THEJOKERS no Forum
September 09, 2010, 09:14:34 AM *
Welcome Guest, please
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Servidor ja configurado, Criticas é só postarem no forum.
Grato
TheJokers™

Home   Help Search Calendar Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Reinstalar o Counter Strike Source sem precisar fazer backup  (Read 610 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
[TheJokers™]AC/DC™|MAC10
[TheJokers™]Global Moderador
Sr. Member

SOCIAL +0/-0

View Profile
« on: January 09, 2009, 09:32:36 AM »

FBI Again!!!

Essa dica eu li no forum de suporte da steam e aproveito p/ dizer que tem muita coisa boa lá.

Então lá vai...

Muitas vezes você entra em servidores que te obrigam a baixar uma verdadeira tralha de coisas, arquivos html, mp3, skins para os players, etc, e isso pode fazer com que o desempenho do seu jogo caia, leia-se FPS (frames per second ou quadros por segundo), muita gente me reporta a respeito de ter um bom computador e um desempenho ínfimo se comparado com a máquina que tem, e a razão disso pode estar nessa tralha de coisas que te obrigam a baixar.

Por isso é recomendável que de tempos em tempos você faça esse procedimento para manter sempre o seu Counter Strike Source limpo, sem qualquer tipo de lixo.

1. Abra a página principal do Steam, e na aba Games clique com o botão direito e depois em propriedades como segue a screenshot:

2. na janela que aparecerá clique na sequência primeiro para verificar a integridade dos arquivos gcf que contém de fato os arquivos do Counter Strike Source e depois clique em Desfragmentar, como segue na imagen:

3. Feito isso navegue até a pasta

C:\Program Files\Steam\steamapps\<seu_login_no_steam>
C:\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\<seu_login_no_steam>
lembre-se se você isntalou o HL2 e o CSS pelos CD´s procure pela pasta VALVE dentro de Arquivos de Programas ao invés de Steam

4. Agora renomeie a pasta: counter-strike source para algo como

counter-strike source old

ou simplesmente mova a pasta de lugar, você pode por ela na pasta de Backups da própria pasta Steam por exemplo.

O motivo é simplesmente fazer um backup das suas configs e mapas, apenas isso importa agora.

5. Volte para a janela principal do Steam:

Abra o CSS para que uma nova pasta counter-strike source seja criada no lugar da antiga dentro da pasta C:\Program Files\Steam\steamapps\<seu_login_no_steam>, sem qualquer tipo de tralha, html, mp3 ou o que for que você tiver baixado nos servidores.

6. Agora é ir na pasta antiga, copiar suas cofigurações e mapas e por nos seus devidos lugares:

Para as configs: C:\Program Files\Steam\steamapps\<seu_login_no_steam>\counter-strike source\cstrike\cfg

Para os mapas:
C:\Program Files\Steam\steamapps\<seu_login_no_steam>\counter-strike source\cstrike\maps
« Last Edit: January 09, 2009, 09:34:12 AM by [TheJokers™]AC/DC™|MAC10 » Logged

WHAT THE FUCK AND HELL FOR GLORY SICK BLOODY OF MARY AND JESUS IS GOING ON MAN???Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo,ainda não
Gui™REAPER
[TheJokers™] Administrator
Full Member

SOCIAL +0/-0

Meu Protesto! Minha violação de conduta!TheJokers™

View Profile
« Reply #1 on: January 09, 2009, 09:56:26 AM »

Eu instalo mudando o nome da cstrike.

Que eu entro ela cria outra do 0.

Não sou um cara invejoso, não sou um cara fresco, nem um cara controlador.
Sou apenas um dos muitos de uma nação TheJokers™.
[TheJokers™]AC/DC™|MAC10
[TheJokers™]Global Moderador
Sr. Member

SOCIAL +0/-0

View Profile
« Reply #2 on: March 02, 2009, 04:24:59 PM »

DESDE 2003 Q EU USO A MESMA INSTALAÇÃO ESSA PORRA TÁ COM MAIS DE 25GB JÁ -.-"
WHAT THE FUCK???

WHAT THE FUCK AND HELL FOR GLORY SICK BLOODY OF MARY AND JESUS IS GOING ON MAN???Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo,ainda não
Cumpadi
Amigo do TheJokers™
Full Member

SOCIAL +0/-0

View Profile
« Reply #3 on: March 21, 2009, 05:46:34 AM »

control+c control+v!
brunex15
Amigo do TheJokers™
Full Member

SOCIAL +0/-0

View Profile
« Reply #4 on: March 21, 2009, 01:05:18 PM »

A minha tem 16 gb xD sempre usei o cd ke comprei para instalar mais mesmo assim precisa baixar as malditas atualizaçoes xD de 4 a 6 horas a 100 kbps =*
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: