THEJOKERS no Forum
September 09, 2010, 09:00:30 AM *
Welcome Guest, please
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Servidor ja configurado, Criticas é só postarem no forum.
Grato
TheJokers™

Home   Help Search Calendar Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Flecha de ouro - Skars  (Read 910 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Skars
Newbie
*

SOCIAL +0/-0

View Profile
« on: December 25, 2008, 12:23:51 AM »

Admins TheJokers, fui banido do servidor pra sempre, ban 0, com a acusação de usar AIM e WAllHack, mas em momento algum no servidor, fui comunicado que seria banido, por motivo ou razão, simplesmente banido pelas costas, obviamente, é claro, sem provas, até por que nunca usei nem usarei cheat de nenhum carater, não possuo steam cheia de games pra usar cheat e massagear meu ego, ou incompetência, jogo por habilidade, seja eu noob ou não, ai estar o prazer de jogar, o desafio.

Assim como foi dito, não fui comunicado sobre nada disso, e minha steam e meus dados constam em seu site, publicamente pra quem quiser ver, sem a minha autorização, EU espero que isso não me venha dar problemas em virtude de uma acusação sem fundamento, falsa, apenas por suspeita do admin.

Aguardo resposta, voces tem minha steam, e so me add caso seja necessario, grato. Skars.

Player      Flecha de Ouro      

* No Demos

Steam ID    STEAM_0:0:16496125
Steam Community    76561197993257978
IP address    no IP address present
Invoked on    12-15-08 19:12
Banlength    Permanent
Expires on    Not applicable.
Reason    AIMBOT e WALLHACK
Banned by Admin    Admincoco
Banned from    Web Ban
Total Bans    1 (search)
Blocked (1)    Ston

O Pistoleiro
[TheJokers™]Global Moderador
Full Member

SOCIAL +0/-0

I am Andrew Ryan...

View Profile
« Reply #1 on: December 25, 2008, 11:11:01 AM »

Olá, assim que o admin que te baniu voltar de viagem vou me informar sobre teu caso, o que posso adiantar é que apenas o admin que te baniu tem o poder de te desbanir. Quanto aos dados na página, não te causará problemas em outros servers, esse sistema de coleta de informações está sendo usado por alguns servers mas são independentes, ou seja, o fato de você ter sido banido aqui não significa que será banido em outro server.

Sem mais,

O Pistoleiro.

Core 2 Quad 6600 / XFX 680i SLi / 8 Gb DDR2 800 Mhz Kingston / EVGA GTX 480 + 9800GT (PhysX only) / Power Supply XFX 850W Black Edition /
HDs 2 x 500 Gb Samsung / Monitor LCD widescreen 22" Samsung T220 Sapphire Black / No-Break NHS 1200 VA

[TheJokers™]AC/DC™|MAC10
[TheJokers™]Global Moderador
Sr. Member

SOCIAL +0/-0

View Profile
« Reply #2 on: March 04, 2009, 10:27:59 AM »

Faz tempo que ninguem é banido...

WHAT THE FUCK AND HELL FOR GLORY SICK BLOODY OF MARY AND JESUS IS GOING ON MAN???Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo,ainda não
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: