Skars
Newbie
SOCIAL +0/-0
|
 |
« on: December 25, 2008, 12:23:51 AM » |
|
Admins TheJokers, fui banido do servidor pra sempre, ban 0, com a acusação de usar AIM e WAllHack, mas em momento algum no servidor, fui comunicado que seria banido, por motivo ou razão, simplesmente banido pelas costas, obviamente, é claro, sem provas, até por que nunca usei nem usarei cheat de nenhum carater, não possuo steam cheia de games pra usar cheat e massagear meu ego, ou incompetência, jogo por habilidade, seja eu noob ou não, ai estar o prazer de jogar, o desafio.
Assim como foi dito, não fui comunicado sobre nada disso, e minha steam e meus dados constam em seu site, publicamente pra quem quiser ver, sem a minha autorização, EU espero que isso não me venha dar problemas em virtude de uma acusação sem fundamento, falsa, apenas por suspeita do admin.
Aguardo resposta, voces tem minha steam, e so me add caso seja necessario, grato. Skars.
Player Flecha de Ouro
* No Demos
Steam ID STEAM_0:0:16496125 Steam Community 76561197993257978 IP address no IP address present Invoked on 12-15-08 19:12 Banlength Permanent Expires on Not applicable. Reason AIMBOT e WALLHACK Banned by Admin Admincoco Banned from Web Ban Total Bans 1 (search) Blocked (1) Ston
|